Dúvidas Frequentes

 

Listamos algumas dúvidas frequentes abaixo. Caso sua dúvida não seja respondida,entre em contato conosco.

1. Perdi o meu comprovante de atendimento com o login e a senha de acesso ao site, como faço para resgatá-los?

Nesse caso, o laboratório solicita que compareça em uma das unidades de atendimento com documento de identidade oficial.

 

2.Meu resultado de exame pode ser entregue sem o comprovante de atendimento e para terceiros?
O resultado será entregue mediante a apresentação do comprovante de atendimento ou da identidade do paciente que realizou o exame.

 

3.O menor de idade, abaixo de 16 anos, pode realizar o seu exame?
Pode realizar o exame apenas se estiver acompanhado do responsável.

 

4.Posso receber o resultado dos meus exames verbalmente pelo telefone?
Não.

 

5.Para realizar qualquer exame no Laboratório são necessários.

Apresentação de RG do paciente (ou outro documento de identificação com foto).

 

6.Para realizar seus exames pelo convênio são necessários.

Pedido Médico original (contendo data, assinatura e carimbo do médico) e carteira do convênio física ou digital.